sexta-feira, 10 de julho de 2009

It´s coming


Meu Kindle está a caminho


A Amazon baixou o preço do Kindle 2, era a deixa que eu precisava para saltar na era do livro eletrônico. Estava balançando entre o Kindle Dx e o Kindle 2, mas acabei optando pelo último, por ser mais barato e num tamanho mais conveniente.

Nunca fui adepto de ler textos longos no computador. Geralmente imprimo os pdf que quero ler com calma. E por isso esses livros eletrônicos como o Kindle não me atraíam. Isso até algumas semanas atrás, quando estava em São Paulo a trabalho e fui jantar com um grande amigo o César, que levou seu Kindle para me mostrar. Me apaixonei na hora, não tem nada a ver com as telas de lcd, é até mais gostoso de ler que um livro.

Bem, comprei o meu e por menos de 20 dólares eu recheei ele com as obras completas de Dickens, Shakespeare, Jane Austen, Poe e todos os Julio Verne em francês que sempre quis ler. Além de mais algumas coisinhas sortidas. Mal posso esperar poder carregar todos eles para todo canto. Talvez agora eu finalmente termine Bleak House.

Nenhum comentário: