Começou dia 14 de outubro, em Bonn, Alemanha, o match entre Viswanathan Anand (India) e Vladimir Kramnik (Russia)pelo título de Campeão Mundial de Xadrez. A disputa consiste de 12 partidas, com tiebreak se necessário. O Anand saiu na frente e abriu uma vantagem importante, mas hoje o Kramnik venceu sua primeira partida, mostrando que ainda está vivo no match.
Particularmente, eu torço pelo Kramnik.
As partidas podem ser acompanhadas ao vivo, no site oficial da competição:
http://www.uep-worldchess.com/
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário