segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Campeonato mundial de Xadrez

Começou dia 14 de outubro, em Bonn, Alemanha, o match entre Viswanathan Anand (India) e Vladimir Kramnik (Russia)pelo título de Campeão Mundial de Xadrez. A disputa consiste de 12 partidas, com tiebreak se necessário. O Anand saiu na frente e abriu uma vantagem importante, mas hoje o Kramnik venceu sua primeira partida, mostrando que ainda está vivo no match.

Particularmente, eu torço pelo Kramnik.


As partidas podem ser acompanhadas ao vivo, no site oficial da competição:

http://www.uep-worldchess.com/

Nenhum comentário: